Veja como se preparar na última semana para a prova da PRF

Início » Veja como se preparar na última semana para a prova da PRF

A primeira etapa do concurso da Polícia Federal (PRF) será realizada neste domingo (3), e a preparação é essencial para conquista a sua aprovação.

O concurso está entre os mais “visado” em todo o país, com 500 vagas ofertadas e salários de mais de R$ 10 mil. Para sair na frente da concorrência, os candidatos devem contar com os melhores materiais de preparação do mercado.

Para os candidatos inscritos para concorrer ao cargo de Polícia Rodoviária Federal, a nossa equipa destacou-se uma apostila que vai deixá-lo por dentro dos conteúdos que serão cobrados durante a prova do concurso.

No início, os com mais de 900 páginas, você terá acesso aos temas de Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico-Matemático, Informática, Noções de Física, Ética no Serviço Público, Geopolítica Brasileira, História da PRF, a Legislação de Trânsito, Noções de Direito Administrativo, Noções de Direito Constitucional, Noções de Direito Penal e Processual Penal, Legislação Especial e dos Direitos Humanos e da Cidadania. Ao adquirir o material você ainda leva inteiramente GRÁTIS um CD-ROM de apoio com testes, dicas e uma videoaula de Português e Matemática. Você não pode perder, Confira agora mesmo!

Os aprovados nas avaliações objetivas e discursivas ainda serão submetidos a exame de capacidade física, avaliação de saúde, avaliação psicológica, avaliação de títulos e investigação social.

Leave a Reply

Your email address will not be published.