Vanderson pode ser expulso do BBB19 após acusações de agressão

Início » Vanderson pode ser expulso do BBB19 após acusações de agressão

O biólogo Vanderson, participante do reality Big Brother Brasil edição 2019, está sendo investigado e terá que depor pelos crimes de agressão física, estupro e importunação ofensiva ao pudor.

Vanderson pode ser expulso do BBB19 após acusações de agressão
Uma das denúncias foi feita pela Ex namorada do Vanderson (Foto: Reprodução)

De acordo com a delegada titular Juliana de Angelis Carvalho, em entrevista ao portal Extra, o brother está sendo investigado pela Delegacia de Atendimento à Mulher de Rio Branco, no Acre.

A delegada solicitou também à Polícia Civil do Rio de Janeiro que interrogue Vanderson, denunciado por três mulheres – sendo a primeira sua ex-namorada que o acusa de violência doméstica com agressão.

Entre os nomes anunciados dos ‘brothers’ selecionados a integrar na casa mais vigiada do Brasil, está o biólogo acreano, Vanderson Brito, de 35 anos, que tem sofrido diversos ataques nas redes sociais, após a ex-namorada dele, Maíra Menezes, fazer uma postagem em seu Facebook o acusando de ter a agredido durante o relacionamento.

VEJA TAMBÉM:

No texto publicado na rede social, a jovem relata as supostas agressões sofridas e ainda contou como reagiu ao receber diversas mensagens de pessoas que diziam que o suposto agressor estaria entre os selecionados para participar do “BBB 19“. Ainda na postagem, ela afirma que o relacionamento que viveu com o acreano foi abusivo.

Após a repercussão da polêmica, a Rede Globo decidiu avaliar se o brother será expulso ou não do reality show. A emissora afirmou que está averiguando o caso para saber se Vanderson merece ou não a punição.

Como Maíra não registrou boletim de ocorrência na época em que supostamente teria sofrido as agressões, há chances da Globo não tomar nenhuma decisão radical em relação ao caso.

(Com informações do Blastingnews e Extra)

Leave a Reply

Your email address will not be published.