Rondônia: Acidente na BR-364 envolvendo caminhões deixa três mortos

Início » Rondônia: Acidente na BR-364 envolvendo caminhões deixa três mortos

Um grave acidente ocorrido nos primeiros minutos desta terça-feira (30) na BR-364, em Jaru, envolvendo uma carreta e dois caminhões, deixou pelo menos três vítimas fatais.

 O acidente aconteceu na altura do Km 441, entre Jaru e Ariquemes.

TRAGÉDIA: Acidente na BR 364 envolvendo caminhões deixa três mortos
TRAGÉDIA: Acidente na BR 364 envolvendo caminhões deixa três mortos

Segundo informações de um dos motoristas envolvidos passadas ao site Anoticiamais, a carreta com placas de Porto Velho seguia sentido Jaru quando repentinamente teria invadido a outra pista vindo a colidir na lateral traseira do caminhão da marca Scania, com placas de Ariquemes, que ele conduzia no sentido contrário.

Ele disse que ainda tentou evitar a colisão tirando para o acostamento, mas a carreta esbarrou na carroceria do seu veículo e acabou colidindo de frente com o caminhão Volkswagen do tipo câmara fria, com placas de Urupá, carregado de queijo e iogurte.

Com o violento impacto, o motorista da carreta e um passageiro e o condutor do caminhão câmara fria morreram na hora.

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e compareceu ao local para controlar o tráfego de veículos, que até o fechamento desta matéria encontrava-se interditado.

O Corpo de Bombeiros de Jaru também foi acionado teve muito trabalho para desencarcerar os corpos das vítimas, uma vez que a carga de iogurte e queijo caiu sobre as cabines esmagadas.

A Polícia Técnico-Científica também compareceu ao local para a realização dos trabalhos periciais e buscar descobrir o que teria causado o sinistro. O condutor envolvido que sobreviveu acredita que o motorista da carreta tenha dormido ao volante ou sofrido um mal súbito.

Uma grande fila de veículo se formava dos dois lados do ponto da rodovia federal que está interditado por causa do acidente.

Fonte: A Notícia Mais