Sine de Porto Velho oferece 14 vagas de emprego nesta segunda-feira, 11

Início » Sine de Porto Velho oferece 14 vagas de emprego nesta segunda-feira, 11

Os interessados que tiverem seis meses de experiência comprovados em carteira, devem comparecer ao posto de atendimento do Sine Municipal, localizado na rua Brasília, 2512, entre a avenida Carlos Gomes e a rua Duque de Caxias, no bairro São Cristóvão.

Deve-se portar Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), cédula de identidade (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF) e comprovante de residência.

O trabalhador também pode consultar vaga e fazer cadastro pela internet, através do site do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE). Depois de acessar a página, basta clicar no ícone “trabalhador”, para ser direcionado a outra página onde o cadastro pode ser feito.

Confira as vagas disponíveis nesta segunda-feira (11) em Porto Velho:

Analista de Marketing 1 Auxiliar de Armazenamento (PCD) 1 Auxiliar de Estoque (PCD) 1 Alinhador de Direção 1 Auxiliar de Logística 1 Atendente de Lojas 1 Depiladora 1 Esteticista 1 Manicure 1 Mecânico de Automóveis e Caminhões 1Recepcionista Secretária 1 Técnico em Segurança do Trabalho (PCD) 1 Vendedor de Serviços 1Vigilante (PCD) 1

 Fonte: 016 – G1-ro

Leave a Reply

Your email address will not be published.