Silvio Santos dá bronca em convidados que tentam promover seus perfis nas redes sociais

Início » Silvio Santos dá bronca em convidados que tentam promover seus perfis nas redes sociais

O apresentador Silvio Santos voltou de férias no SBT com tudo. Mesmo com o descanso, o “patrão” continua o mesmo e sem papas na língua, o que causa alguns constrangimentos durante seu programa.

Durante o quadro Jogo dos Pontinhos, por exemplo, ele disse que sua emissora não permitirá que os convidados divulguem seus sites e redes sociais no ar. A edição em questão foi ao ar na noite deste domingo (21).

NO AR: Silvio Santos dá bronca em convidados que tentam promover seus perfis da internet
NO AR: Silvio Santos dá bronca em convidados que tentam promover seus perfis da internet

“Vocês receberam um comunicado da direção geral do SBT que não pode mais falar em internet na televisão? Televisão é uma coisa, internet é outra. Quer trabalhar em internet arranja uma empresa. Aqui é televisão, não pode mais falar em internet”, disparou o Homem do Baú.

Silvio Santos foi questionado por Lívia Andrade, apresentadora do Fofocalizando. “Como você acha que a gente ganha com isso, o que daria de dinheiro para a gente? Nada. Sabe o que é o arroba hoje em dia? É o telefone do artista que senhor antigamente dava para show, do escritório”, se defendeu.

O dono do SBT reiterou, agora com mais bom humor, que sua emissora precisa lucrar com a divulgação. “Bom, pode falar, mas tem que dar uma parte pro SBT quem quiser falar em ‘www’, página não sei de quê. Pode dar o telefone, internet é outra coisa. Se quiser ganhar dinheiro com internet, tem que dar para mim uma parte”.

A decisão

De acordo com o colunista Flávio Ricco, a decisão de Silvio Santos teria sido tomada após um pedido do apresentador Marcão do Povo. Depois que ele solicitou que divulgasse no ar seus endereços na rede, o patrão informou que não toleraria essa promoção sem uma contrapartida à sua empresa.

Ainda no programa de domingo, Lívia Andrade divulgou seu novo programa no YouTube, Lá na Casa da Lívia. “Pode abrir, mas aonde vocês vão anunciar que estão lá? Aqui não pode. SBT é televisão, não é internet. Falou de internet, mandado embora não vai porque é cruel, mas vai ser chamada e, se falar pela segunda vez, é suspensa. Quer falar, tem que pagar para mim, estou com poucos zeros na minha conta bancária”, disse ele, brincalhão.

Silvio Santos, inclusive, acredita que seu exemplo será seguido por outras emissoras.  “Conhece o Edir Macedo [dono da Record]? Devia fazer o mesmo. Conhece os filhos do Roberto Marinho [Globo]? E Johnny Saad [Band], o Marcelo de Carvalho e o Amílcare [RedeTV!]? Também”, disse.

Antes de finalizar o assunto, o dono do SBT reiterou a informação. “Quem entendeu bem que televisão é televisão e internet é internet? Por exemplo, alguém vai falar em internet da Jequiti, da Telesena? Então porque tem que falar de internet na televisão? Vocês artistas querem usar a televisão tem que pagar.

Usou, pagou. E se não estiverem satisfeitos, vão para os diabos que os carreguem”.

(Por: Portal Overtube)

Confira mais em:

Leave a Reply

Your email address will not be published.