Racha entre 5 carros provoca acidente grave; assistir os vídeos!

Início » Racha entre 5 carros provoca acidente grave; assistir os vídeos!

Um racha entre cinco carros provocou um grave acidente em uma avenida em Cuiabá, capital do estado de Mato Grosso. O fato ocorreu nesta quinta-feira (7).

Segundo consta no boletim de ocorrência, o episódio ocorreu por volta das 23h. Dois jovens de 20 e 29 anos, foram detidos pela Polícia Militar.

Um dos carros envolvidos foi apreendido, depois de bater na concreto de proteção de um posto de gasolina e bater em um Galaxie Landau 1979, que estava estacionado no local, depois capotou na pista.

Vídeos que estão circulando nas redes sociais mostram o dano depois da “ruptura”. Em um deles, o internauta afirma que o carro capotado tinha passado por ele momentos antes do acidente.

“Passaram por mim no trevo da Gráfica Atalaia batendo rachadura e olha o resultado aí. Eram cinco carros – três Ups, um Celta e um ‘Golzinho’ reduzido. Passaram por mim há cerca de 140 km por hora”, disse. De acordo com o BO, a Polícia chegou ao local e prendeu os suspeitos de terem participado da corrida.

A dupla fez o teste do bafômetro, mas o resultado apontou que eles não estavam embriagados. Os dois foram detidos e enviados para a Central de flagrantes da Capital.

A Polícia tenta identificar os outros participantes. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

(Com informações do portal Mídia News)

Leave a Reply

Your email address will not be published.