Queda de avião bimotor mata cantor Gabriel Diniz

A morte do cantor foi confirmada pela assessoria de impressa na manhã desta segunda-feira (27), Gabriel Diniz estava dentro do avião bimotor que caiu na Vila Porto do Mato, em Estância, litoral sul de Sergipe.

Morre cantor Gabriel Diniz
O acidente aconteceu no litoral sul de Sergipe

Na aeronave estava com o cantor mais três tripulantes que não resistiram aos ferimentos e morreram no local do acidente.

Documentos do artista foram encontrados por moradores da região e em seguida a assessoria de Deniz confirmou que ele estava no avião.

Na noite de domingo (26) Gabriel Deniz se apresentou durante um show em Feira de Santana, no estado da Bahia.

Segundo informações publicadas pela Revista Contigo, o voo com Gabriel Diniz seguia para Maceió, onde ele se encontraria com sua namorada para comemorar o aniversário da jovem.

VEJA A NOTA PUBLICADA PELA ASSESSORIA DE IMPRESSA DE GABRIEL DINIZ

“A Luan Promoções, familiares, fãs, amigos e equipe estão todos muito abalados com está triste notícia que pegou todos de surpresa nessa manhã, 27. Com muito pesar confirmamos a morte do Gabriel Diniz e de todos tripulantes! O cantor estava em um bimotor que caiu no sul do estado de Sergipe no começo dessa tarde. Sua alegria estará para sempre em nossos corações! Não deixaremos perder a sua irreverência jamais, você conquistou uma nação com o seu trabalho e carisma! Estendemos nossos sentimentos também aos familiares dos outros tripulantes envolvidos!”

Fonte: Bastidores da notícia

Deixe um comentário