Prefeitura de Itaituba – PA divulga novo Processo Seletivo 2019

Início » Prefeitura de Itaituba – PA divulga novo Processo Seletivo 2019

A Prefeitura de Itaituba por meio da Secretaria Municipal de Educação e através da Comissão Permanente divulgou o edital de abertura do mais novo processo seletivo simplificado n.º 01/2019, que oferta diversas vagas e mais formação de cadastro reserva nas funções de Professor de Matemática, Professor de Séries Iniciais, Professor de Séries Iniciais/1º ao 5º Ano, Auxiliar de Serviços Gerais Educacional, Merendeira e Cuidador Infantil.

Candidatos interessados no certame, deverão entregar o currículo até o dia 29 de março de 2019, das 8h às 14h, na sala de reuniões da SEMED e protocolar junto à comissão do processo seletivo.

O Processo Seletivo Simplificado – Análise de CurrÌculo, tem caráter eliminatório e classificatório, compreendendo averiguação documental. A análise de CurrÌculo, será organizado e conduzido pela Secretaria Municipal de Educação, atravÈs da ComissãoPermanente constituÌda por representantes nomeados pela Portaria GAB/SEMED nº 005/2019 de 22/03/2019.

Prefeitura de Itaituba divulga edital ofertado vagas para todos os níveis   Concursos e Empregos
Prefeitura de Itaituba divulga edital ofertado vagas para todos os níveis Concursos e Empregos

Havendo empate na seleção, será adotado os seguintes critérios de desempate: ocupara o cargo o candidato que tiver mais idade; maior tempo de serviço; maior nível de escolaridade.

Já no dia 3 de abril de 2019, será divulgado o resultado final no Diário Oficial do Município de Itaituba, Murais oficiais, físicos e virtuais da Secretaria Municipal de Educação e no endereço eletrônico da Prefeitura.

(DOL Concursos)

Leave a Reply

Your email address will not be published.