Papa anuncia pré-candidatura a vereador em Paranaíta – MT

Início » Papa anuncia pré-candidatura a vereador em Paranaíta – MT

No início desta semana, Ângelo George Atílio Papadopulos conhecido popularmente como “Papa” anunciou sua pré-candidatura a vereador no município de Paranaíta, no estado de Mato Grosso.

 

O anúncio aconteceu ao lado de Sônia Berlanda presidente do MDB e ex-Secretária de saúde, no período de 2005 à 2008. Como também, ex-vice prefeita de Paranaíta, entre os anos de 2013 e 2016. 

 

Em conversa com a reportagem do Bastidores da Notícia, Papa contou que reuniu com Soninha para o alinhamento do partido juntamente no legislativo para o futuro do município.

 

O lançamento oficial de sua pré-candidatura a vereador foi realizado na residência de Sônia Berlanda, que na eleição passada conquistou mais de 2.500 votos e alcançou a segunda colocação nas eleições municipais. 

 

Papa tem formação em Gestão Ambiental, hoje com 29 anos, ele é um dos maiores influenciadores digitais no município e formador de opinião, o que levou seus seguidores em suas redes sociais a clamar por sua pré-candidatura a vereador. 

 

Tendo em vista, o anseio por uma cara nova na política local que entenda e que possa se comunicar com a juventude da localidade.

 

Nas redes sociais Papa teve uma participação importante nas eleições de 2018, quando realizou diversos mutirões juntamente com participação de lideranças locais, em favor do então candidato a presidente da República Jair Bolsonaro.  

 

Desta forma, Papa tem o reconhecimento de apoiadores de Bolsonaro em Paranaíta. Além de ter esse reconhecimento público na região norte e também em outras regiões do Brasil.

 

Papa é autodeclarado conservador de direita, preza pelo valor da família e dos bons costumes.

 

Além de, ser um dos fundadores do Movimento Contra o Mecanismo, que luta contra a corrupção na política brasileira.

 

Além de tudo isso, Papa representou o município de Paranaíta em rede nacional no quadro da rede globo “O Brasil que eu Quero”, na sua declaração, Papa destacou que quer para o Brasil melhor com menos corrupção, mais educação, saúde para população e reforçou para as pessoas não votarem em políticos corruptos. 

 

O vídeo de Papa que foi exibido em rede nacional viralizou na internet, depois de suas palavras.

 

O vídeo você pode assistir abaixo deste parágrafo:

 

 

Papa é de família grega e nasceu no estado de Rondônia, onde sua família contribuiu na história dos municípios de Costa Marques e Guajará-Mirim.

 

Assim, como sua família Papa deseja contribuir com a história de sua cidade o município de Paranaíta-MT

 

O município que o próprio Papa afirma ter adotado ele de coração, onde conheceu sua esposa e mãe de sua filha que faz seus olhos brilharem todos os dias.

 pre-candidato-a-vereador-papa-de-paranaíta-mt

Durante a entrevista ao Bastidores da Notícia, Papa salientou a importância da renovação da Câmara de vereadores hoje no município de Paranaíta, o comodismo se instalou no poder, muito ilusionismo, pouco trabalho com a arrecadação que nós temos, no tempo atual recebemos royalties das usinas hidrelétricas podemos fazer muito mais, o grande obstáculo e a geração de emprego e renda aos cidadão paranaitenses, os cidadãos têm que se deslocar para outras cidades em busca de trabalho, alguns em lugares hostis para buscar o pão de cada dia para alimentar sua família. Enfatiza Papa.

 

Papa destacou que o município precisa investir pesado na agricultura familiar para fomentar a economia local junto aos agricultores de Paranaíta.

 

Brasil acima de tudo, Deus acima de todos. Concluiu o pré-candidato a vereador Papa.