Nem cavalo aguenta: Sertanejo vira meme após cavalo sair correndo em live 

Início » Nem cavalo aguenta: Sertanejo vira meme após cavalo sair correndo em live 

O cantor sertanejo Flávio Brasil virou meme na internet, depois que tentou fazer abertura de uma live no youtube em cima de uma charrete e o cavalo saiu correndo no meio da apresentação. 

 

A cena inusitada aconteceu nesta última terça-feira (9), após o cavalo ter galopando, o cantor retornou ao palco e, aos risos, contou o caso.

 

“Rapaz, ninguém tava do meu lado para saber o que eu passei para frear aquele cavalo. E o bichinho endoidando naquele campo e eu pulando igual a um doido. E “meu Deus do céu, tem uma live acontecendo”. Lembrou Flávio

 

Assista o vídeo: 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Bastidores da Noticia 🌍 (@jornalbastidoresdanoticia) em

Depois do ocorrido Flávio se divertiu com os memes que sua entrada desastrada causou na internet.

“Tive que postar já de cara o meme, viralizado da charrete a carroça com o cavalo Curió, deram um show na live solidária Flávio Brasil na Roça. Foram tantos memes com textos comédias engraçados que faz rir só de ler”, disse o artista.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

🤠https://www.youtube.com/channel/UCq9Yu79fFwLdTRtl7tjM4sA Tive que postar já de cara o meme, viralizado da charrete a carroça com o cavalo curió, deram um Show na Live solidária Flávio Brasil na roça, foram tantos memes com textos comédias engraçados que faz rir só de ler. Aí vai alguns… Se não for pro cavalo me levar embora! nem faço Live!!!… Oi Live Tchau Live…😅 Considerada pelo Guinness Book a menor Live de todos os tempos…😅. E os internautas já falaram que a charrete com cantor de pizeiro forró sertanejo, já passou por todos os estados do Brasil… Foz do Iguaçu… Fortaleza… Amazonas…😅. Só tenho a agradecer a Deus! Pois é muito bom saber que sou um pivô de solidariedade entre patrocínadores, doadores e nessecitados. E que estou sendo motivo de alegria nesse momento tão difícil que estamos passando. Pra encerrar deixo mais um meme … É assim q se faz live em tempos de pandemia sem aglomeração.👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👍🏼😅😂🤣 Quando me convenceram a fazer uma live na roça não tinha 900 inscritos no canal do you tube. Quando o a live solidária foi travada, estava chegando a 30 mil views, E arrecadado mais de 12 toneladas de alimentos entre outras doações. Deixo registrado minha gratidão aos envolvidos.

Uma publicação compartilhada por Flávio Brasil (@flaviobrasilcantor) em

 

 

 

Como já dizia o ex-jogador Adriano Imperador “Nem Cavalo Aguenta”. #habib #Es