Moro: “não respondo a criminosos, presos ou soltos”

Início » Moro: “não respondo a criminosos, presos ou soltos”

Após deixar a sede da Polícia Federal, o ex-presidiário Luiz Inácio Lula da Silva disparou diversos ataques contra o Ministro da Justiça e da Segurança, Sérgio Moro.

Na tarde de sexta-feira (08), quando deixou a prisão na sede da Polícia Federal em Curitiba, Lula discursou para militantes do PT e lideranças do MST. Na ocasião o ex-presidente atacou o Ministro da Justiça Sergio Moro e também ao Presidente da Republica Jair Bolsonaro.

Já no dia seguinte sábado (9), Lula se reuniu no Sindicato dos Metalúrgicos em São Bernardo do Campo – SP, com Militantes do PT para atacar os ministros Sérgio Moro e Paulo Guedes (Economia) e o Presidente Jair Bolsonaro (PSL).

No momento do discurso de Lula, em São Bernardo do Campo, o presidente Jair Bolsonaro estava tomando sorvete na Praça dos Três Poderes, em Brasília. Bolsonaro afirmou que “Lula está solto, mas continua com todos os crimes dele nas costas”.

O ministro da Justiça Sergio Moro publicou em seu twitter que não vai se manifestar sobre os ataques de Lula. “Aos que me pedem respostas a ofensas, esclareço: não respondo a criminosos, presos ou soltos. Algumas pessoas só merecem ser ignoradas”.

 

Minutos após a declaração de Moro, uma multidão que se manifestava contra a decisão do STF, na avenida Paulista em São Paulo, ouviu do palanque o empresário Luciano Hang ler o twitter do Ministro da Justiça, no qual levou o público vibrarem com a resposta dada por Sergio Moro.

Então, o que você achou deste artigo? deixa aí nós comentários sua resposta a respeito da decisão do STF!