Garoto engole fone sem fio e continua a funcionar no estômago

Início » Garoto engole fone sem fio e continua a funcionar no estômago

Um fone sem fio acabou sendo engolido pelo garoto e incrivelmente continuou a funcionar em seu estômago e depois de expelido. O fato tá chamando atenção do mundo.

O taiwanês Ben Hsu adormeceu com um par de Apple AirPod nos ouvidos. No entanto, ao acordar, não encontrou um dos fones.

As informações são do R7.

imagem06-05-2019-21-05-51
Foto: Reprodução/AsiaWire/Ben Hsu

Ele usou o recurso de rastreamento do aparelho e percebeu que o dispositivo emitia um “bip” no quarto onde dormiu, mas não conseguiu encontrá-lo.

“Então percebi que o som vinha do meu estômago”, contou ele ao jornal Daily Mail. Mesmo sem sentir nenhum incômodo, ele foi até o hospital municipal da cidade de Kaohsiung.

Um exame de raio-x confirmou a presença do aparelho dentro de Hsu e o jovem foi alertado que, caso o fone não saísse de maneira natural, ele seria submetido a uma cirurgia.

Para ajudar, Hsu tomou laxante e foi aconselhado a inspecionar os excrementos.

E a busca deu resultado! Depois de lavá-lo e secá-lo, o dispositivo ainda operava normalmente: “A bateria ainda estava em 41%! Foi incrível”, lembrou.

O médico Chen Chieh-fan, que trabalha na sala de emergência do hospital, explicou que o invólucro plástico ao redor do fone minimiza os riscos, quando comparado com a ingestão de uma bateria normal, por exemplo.

A publicação ainda ressalta que a exposição direta a uma bateria pode causar sérias rupturas intestinais.

Jovem engole fone sem fio e continua a funcionar no estômago
Foto: Reprodução/AsiaWire/Ben

Leave a Reply

Your email address will not be published.