Hospital Regional de Colíder abre processo seletivo com 207 vagas

Início » Hospital Regional de Colíder abre processo seletivo com 207 vagas

O Hospital Regional de Colíder, através da Secretaria de Saúde do Estado do Mato Grosso, publicou o edital de processo seletivo simplificado nº 002/SES/2019 destinado à contratação emergencial e temporária de 207 profissionais de níveis fundamental, técnico e superior.

Vagas

Quem possuir nível fundamental poderá concorrer ao cargo de Maqueiro.

Para nível técnico, as oportunidades são para Técnico de Enfermagem, Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico em Radiologia e Técnico de Laboratório.

207 VAGAS: Hospital Regional de Colíder abre processo seletivo
207 VAGAS: Hospital Regional de Colíder abre processo seletivo

Já para nível superior, as vagas são para Enfermeiro, Enfermeiro Auditor, Analista De TI (Suporte de Rede), Contador, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Psicólogo, Fonoaudiólogo, Terapeuta Ocupacional e Nutricionista.

A remuneração para estes profissionais varia de R$ 1.300,00 a R$ 4.000,00 para jornada de 24 a 40 horas semanais.

Inscrições

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 29 de abril de 2019, das 08 às 17 horas, em dias úteis, no Escritório Regional de Saúde de Colíder, localizado na Avenida Princesa Izabel, nº 467, Setor Norte, Nossa Senhora da Guia, em Colíder – MT.

Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Ao realizar a inscrição, a seguinte documentação deverá ser apresentada:

  • Cópia do documento de identificação com foto e do CPF;
  • Curriculum Vitae, com cópias e originais dos certificados;
  • Inscrição no Conselho Profissional, se exigido.

Provas

Este processo seletivo será composto por prova escrita e por análise curricular. A prova escrita será realizada na data provável de 12 de maio de 2019, com duração máxima de quatro horas.

A prova objetiva valerá 10 pontos e será composta por 20 questões, sendo 10 questões de Conhecimentos Específicos valendo 0,60 ponto cada e 10 questões de Conhecimentos Específicos valendo 0,40 ponto cada.

Serão aprovados neste processo seletivo os candidatos que obtiverem a nota mínima de 6 pontos.

A prova de títulos valerá mais 10 pontos e será aplicada a todos os candidatos aprovados na prova objetiva. Serão avaliados os cursos de formação e a experiência profissional.

Validade

Este processo seletivo será válido por um ano, a contar da data de sua homologação.

Edital

Para outras informações sobre este processo seletivo, como quadro de vagas, conteúdo programático das provas e demais formulários, consulte o edital publicado no Diário Oficial do Estado do Mato Grosso, em sua edição de 12 de abril de 2019, página 57.

VEJA TABMÉM:

(Por: Concursos Brasil)

Leave a Reply

Your email address will not be published.