Fora do No Limite, Íris revela que bloqueou Angélica de rede social: ‘Ela provocava’

Início » Fora do No Limite, Íris revela que bloqueou Angélica de rede social: ‘Ela provocava’

Após deixar o No Limite 5, Íris Stefanelli falou sobre sua rixa com Angélica Ramos e revelou que não deseja contato com a ex-BBB. A apresentadora revelou que, por conta da falta de sintonia com a influenciadora digital, resolveu bloqueá-la do Instagram. “Ela provocava”, disse a loira ao lembrar de seus momentos ao lado da adversária de Tribo. 
Depois de sua eliminação ser exibida, Íris marcou presença no Bate-Papo No Limite na madrugada desta quarta-feira (23) e pôde assistir alguns momentos que marcaram sua passagem pelo reality show da Globo. Logo no primeiro episódio do programa, Íris se irritou ao ver a adversária fazer um gesto que considerou como uma provocação à tribo Carcará. 

++ Anitta comenta ascensão internacional: ‘Não adianta só mostrar o glúteo’
“Até a Ariadna [Arantes], que a gente teve um assunto delicado, não foi tão pesado que nem a Angélica. Senti ela um pouco agressiva comigo. Eu até bloqueei ela no Instagram. Mas nada contra”, afirmou a famosa. 

Íris ainda destacou que Angélica tinha alguns costumes que a deixava irritada. “Ela provocava, ela levantava o queixo, ela provocava a gente. Ninguém ligava, mas eu ficava olhando e falava: ‘Lá vem ela de novo’.” 

Não deixe de curtir nossa página  no Facebook  e também no Instagram para mais notícias do JETSS.