Flamengo espera acordo com familiares de vítimas do incêndio

Início » Flamengo espera acordo com familiares de vítimas do incêndio

A diretoria do Flamengo vem trabalhando dar assistência aos familiares das vítimas do incêndio no Ninho do Urubu que matou dez jovens.

O clube tenta costurar um acordo de assistência à família para que se chegue a um acordo sobre as indenizações que serão arcadas pelo clube, que já aceitou a ter que pagar indenização aos familiares das vítimas dos atletas mortos no incêndio do Ninho do Urubu..

Uma equipe foi montada no sentido de dar assistência aos familiares e analisar todos os documentos que estão sendo requeridos pelas autoridades ou que sejam oriundos de pesquisas.

A expectativa é que esta equipe de profissionais iniciar as negociações com os familiares.

O Flamengo trabalha para fechar acordos que possam impedir a abertura de processos judiciais por parte de familiares.

O clube aposta no sentimento que tem passado de querer arcar com os custos da tragédia, e o fato de que estes processos são longos, por conta da morosidade da Justiça e a possibilidade de diversos recursos sejam apresentadas pelas partes.

Exemplos nesse sentido não faltam, como o que envolve o atacante Denner, que morreu em um acidente de carro, em 1994, no Rio de Janeiro, quando defendia o Vasco.

Outro exemplo envolve as famílias das vítimas do acidente aéreo que matou a delegação da Chapecoense a caminho da Colômbia para a final da Copa sul-americana de 2016.

Dentro de campo, o elenco voltou aos treinamentos nesta segunda-feira, tentando pouco a pouco volta ao normal.

O Flamengo volta à quadra na próxima quinta-feira, às 20: 30(de Brasília), quando vai medir forças com o Fluminense no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), pelas semifinais da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca.

Veja também:

Em termos de equipamento, o Flamengo deve contar com a presença de Gabriel, o Gabigol, no comando do ataque. Apesar do mistério de Abel Braga, o ex-santista parece ter ganhado a disputa interna com o colombiano Fernando Uribe para o cargo.

Desta forma, o projeto da equipe para o domingo deve ter: Diego Alves, Pará, Rhodolfo, Rodrigo Caio e René; Gustavo Cunha, William Arão, Everton Ribeiro, Diego e Bruno Henrique; Gabriel. Nesta terça-feira o elenco treina na parte da manhã.

Fonte: Gazeta Esportiva

Leave a Reply

Your email address will not be published.