equipe de Carla se pronuncia sobre relacionamento com Arthur

Início » equipe de Carla se pronuncia sobre relacionamento com Arthur

[ad_1]

A equipe que comanda as redes sociais da atriz Carla Diaz quebrou o silêncio sobre o relacionamento com o crossfiteiro Arthur Piccoli. Carla está sofrendo uma série de ataques nas redes sociais por conta do relacionamento com Arthur dentro do BBB21.

“Os adms precisam falar porque também temos a nossa opinião sobre um dos principais assuntos do BBB: a vida afetiva da Carla na casa. Não nos manifestarmos até agora, foi uma escolha, mas chegou o momento”, dizia a legenda do post, publicado na noite dessa sexta-feira (19/3), com a hashtag “Carla merece respeito”.

A equipe de Carla ainda cita que o comportamento da atriz em relação a Arthur está causando um incômodo no público, principalmente no feminino.

0

“Mas nos pegamos analisando o julgamento e a desvalorização da Carla por ter se permitido viver um relacionamento no BBB. Foi uma decisão dela e, dentro de todas as dificuldades de dentro e pessoais, apenas a Carla pode falar mais”, continua.

O texto ainda finaliza com uma reflexão sobre sororidade, e questiona: “Por que é a mulher que vira sempre o alvo? Por que a culpa é sempre dela? Falamos sobre sororidade, empatia…E tantas coisas lindas, mas é difícil vê-las na prática, nas redes sociais. Acolher, abraçar, unir… São pilares da luta feminista. É preciso que todos reflitam sobre o que falam e escrevem”.


Com informações do Jornal Metropolis