entenda como será formado o nono Paredão, neste domingo (28/3)

Início » entenda como será formado o nono Paredão, neste domingo (28/3)

[ad_1]

A produção do BBB21 sempre tenta pegar os seus participantes de surpresa com relação às dinâmicas realizadas para a formação dos Paredões do reality. Depois da vitória de Arthur na Prova do Líder, e do toque do Big Fone, que movimentou a casa na madrugada deste domingo (28/3), o apresentador Tiago Leifert explicou como serão escolhidos os quatro emparedados.

O Líder faz sua indicação, depois é a vez da casa definir o brother mais votado. Os outros dois nomes virão de contragolpes: um da indicação do Líder, e o outro, do mais votado pela casa. Com exceção da indicação pela liderança, todos os demais jogam a prova Bate e Volta. Um se salvará da berlinda, e os três restantes seguem para a disputam pela preferência popular.

Vale lembra que, desta vez, a votação será aberta. Em vez de irem ao confessionário, cada brother dirá se voto cara a cara de seu adversário. Com o “poder” da pulseira branca, dado por Gil, após o pernambucano atender o Big Fone.

O Metrópoles e a TV Walter Abrahão (TVWA) estrearam o programa Bate Boca Brasil. Com Leo Dias, a ex-A Fazenda Luiza Ambiel, Bruna Braga e o humorista Maurício Meirelles, a atração irá discutir tudo sobre o Big Brother Brasil 21.

O programa é exibido ao vivo pelo YouTube do Metrópoles e pelos canais da TVWA nos serviços de TV por assinatura (canal 122 da NET e Claro; canal 143 da Oi; canal 161 da Sky; e canal 150 da Gigabyte).

Com informações do Jornal Metropolis