Emocionado, goleiro Casillas recebe alta e deixa futuro em aberto

Início » Emocionado, goleiro Casillas recebe alta e deixa futuro em aberto

o goleiro Casillas está recuperado após sofrer um infarto durante treinamento do Porto e ainda recebeu alta hospitalar na manhã desta segunda-feira (06). Internado desde a última quarta, ele foi liberado pelos médicos e agora iniciará a recuperação em casa, em repouso.

O espanhol aproveitou a imprensa reunida na porta do hospital para fazer um pronunciamento. As informações são do Globo Esporte.

Casillas não deixou claro se há uma previsão médica de quanto tempo deve ficar parado, sem treinar ou jogar, mas apontou que esta não é sua prioridade no momento.

– Há alguns dias, houve um acontecimento que pode acontecer com qualquer pessoa em qualquer momento, e coube a mim. Mas aqui estamos.

É difícil falar, mas entendo que também tenho que estar agradecido, porque tive muita sorte.

Agradeço às pessoas que se preocuparam comigo nestes dias, porque me senti querido. Me emociono ao ver tanta gente aqui – disse Casillas, agradecendo a médicos e à equipe que o socorreu.

Emocionado, goleiro Casillas recebe alta e deixa futuro em aberto
Reuters

“Já estou melhor, me encontro muito melhor. Será um repouso de algumas semanas ou alguns meses, não sei.

A verdade é que para mim tanto faz. O importante é estar aqui”.

O goleiro de 37 anos também preferiu não indicar se pretende encerrar sua carreira após o episódio da última quarta-feira, mas deixou um recado para seus fãs – a quem agradeceu e prometeu tentar responder todas as mensagens de carinho nas redes sociais.

– Não sei o que será o futuro. O mais importante é estar aqui e poder falar tranquilamente e poder dizer como estou. Nos veremos em breve – encerrou.