Conheça a vencedora do concurso Rainha da Cavalgada em Nova Dimensão 2019

Início » Conheça a vencedora do concurso Rainha da Cavalgada em Nova Dimensão 2019

No último final de semana aconteceu no Clube Araújo Produções uma grandiosa festa com os Balalaikos do Forró e a Escolha da Rainha da Cavalgada 2019 de Nova Dimensão, que será realizada nos dias 18 – 19 de Maio.

A vencedora do concurso Rainha da Cavalgada de Nova Dimensão foi a jovem Paula Lanza Augusto de apenas 20 anos, nascida na Cidade de Indaiatuba – SP , com 1.65 de altura, signo escorpião, com sua elegância e simpatia conquistou público presente e jurados.

Conheça a vencedora do concurso Rainha da Cavalgada em Nova Dimensão 2019
Paula Lanza, Rainha da Cavalgada de Nova Dimensão 2019 (Foto: Hudy Aguilera/Reprodução)

Em entrevista ao Bastidores da Notícia ela agradeceu a sua Família e amigos que sempre estão apoiando em seus objetivos e sonhos Artísticos, também falou da importância dessa Conquista, devido Nova Dimensão ser um dos maiores pólos agropecuários do Estado de Rondônia.

O organizador do Evento Márcio Araújo que sempre está fazendo eventos culturais de suma importância para região, disse que já está tudo pronto para umas das maiores Cavalgadas da história.

Também quer agradecer à todos que sempre vem colaborando com a cultura local. Ao Site Bastidores da Notícia de Nova Dimensão, pela cobertura e divulgação.

Conheça a vencedora do concurso Rainha da Cavalgada em Nova Dimensão 2019
Paula Lanza vencedora do concurso Rainha da Cavalgada de Nova Dimensão 2019 (Foto: Reprodução)