Comitiva da FFER acompanha andamento de obras em Nova Mamoré

Início » Comitiva da FFER acompanha andamento de obras em Nova Mamoré

Após a confirmação da mudança dos jogos do Guajará Esporte Clube no campeonato Rondoniense 2020 para o estádio João Francisco Clímaco em Nova Mamoré.

Nos Bastidores do Esporte na região do Vale do Mamoré começaram as atividades e promete a união das torcidas de Guajará Mirim e Nova Mamoré pelo Glorioso nesta edição do campeonato estadual.

O estádio João Saldanha passará por reformas e não poderá sediar os jogos do Guajará na disputa do Campeonato Rondoniense. Porém para não ficar de fora da disputa a diretoria do GEC optou em sediar os jogos no município de Nova Mamoré.

Contudo, o estádio João Francisco Clímaco também passará por reformas de adequação para receber os jogos profissionais. Tendo em vista, que o campeonato Rondoniense terá início na data de 1 de fevereiro 2020.

 

Leia também: Projeto de Lei insere Festa do Leite de Nova Mamoré no Calendário Oficial de Eventos do Estado

Comitiva da FFER acompanha andamento de obra no estádio João Francisco Clímaco

 

O município de Nova Mamoré recebeu nesta última sexta-feira, 03 de janeiro, a visita de representantes estaduais da Federação de Futebol do Estado de Rondônia – FFER.

A comitiva formada pelo presidente da FFER, Heitor Costa, juntamente com diretor de competições, Almir Belarminio e ouvidor da entidade João Dalma foram recepcionados pelo Prefeito Claudionor Leme e vereadores Hiran Matos, Jerry Barbosa, Célio Brito e Altamir Fochesatto.

Na oportunidade, Heitor Costa parabenizou as autoridades municipais presentes, valorizando a solidariedade de todos para com o GEC para buscar alternativas e as adequações necessárias para que o estádio João Francisco Clímaco possa receber os jogos do campeonato estadual 2020.

“Será muito importante para o município receber um evento desta natureza, tendo em vista que irá movimentar a economia local, desenvolver o esporte e estreitar os laços de amizade com a cidade vizinha”, frisou o prefeito.

 

Leia também: Conheça a Rondoniense de 11 anos com talento que impressiona