Cientista da NASA diz que ET’s já podem ter visitado o planeta Terra

Início » Cientista da NASA diz que ET’s já podem ter visitado o planeta Terra

Você é daqueles que acredita que existe vida extraterrestre? Ou abomina totalmente a ideia? Um cientista da NASA identificado como Silvano P. Colombiano, especialista em computadores da agência espacial norte-americana, afirmou que existe sim a possibilidade de algum tipo de vida ter visitado a Terra, entretanto, eles seriam muito pequenos para serem vistos a olho nu.

Ele afirmou ainda que os extraterrestres são bem diferentes dos organismos dependentes de carbono que vivem na Terra. Nós, por exemplo.

Tem mais, segundo Colombano, os ETS possuem uma capacidade de inteligência sem precedentes e podem realizar viagens interestelares sem grandes dificuldades.

“Eu quero provar a vida inteligente que escolha nos encontrar (se é que já não o fez) não é exclusividade de organismos dependentes de carbono como nós”,diz o cientista em relatório.

imagem24-04-2019-18-04-58
Crédito: Reprodução/Hypeness

Silvano alerta ainda sobre possíveis diferenças entre expectativa e realidade quando o assunto é o tipo de vida fora da Terra.

Ele admite que a viagem interestelar pode ser uma barreira inquebrável nos próximos milhares de anos. “O tamanho do explorador pode ser extremamente pequeno. Uma inteligência enorme de uma etnia super pequena”, refletiu.  

O cientista da NASA acredita que as expedições ainda estão muito focadas em entender o funcionamento de outros planetas e na perseguição de sinais de tecnologia humana e que isso pode fazer com que sinais de vida passem ao largo.

“Considerando que o desenvolvimento tecnológico de nossa civilização começou apenas há 10 mil anos atrás e atingiu bons níveis somente há 500 anos, podemos presumir a existência de um problema na previsão da evolução tecnológica para os próximos mil anos”. 


Colombano é doutor em ciências biofísicas e aconselha aos que acreditam ou não em ovnis prestarem atenção no nível de barulho.

Com informações do Hypeness 

Leave a Reply

Your email address will not be published.