Cadelinha Pinscher Minimi faz sucesso andando de moto

Início » Cadelinha Pinscher Minimi faz sucesso andando de moto

A cadelinha Minimi tem 5 anos, 16 centímetros de altura e faz sucesso pelas ruas de Belo Horizonte acompanhando a motogirl Adna Rocha.

Ela é da raça pinscher e, junto com a dona, realiza entregas na Região Metropolitana, em cidades como Betim e Contagem.

imagem05-05-2019-18-05-43
Adna Rocha e Minimi fazem entregas na Região Metropolitana de BH — Foto: Thaís Leocádio/G1 Minas 

Minimi pesa 1,4 kg e sempre usou roupinhas porque sente muito frio. “Ela vai em todas as entregas comigo, pois os clientes fazem questão de conhecê-la”, disse Adna, que também tem uma loja virtual. Minimi é levada pela dona em uma mochila canguru, equipada com capacete e óculos de sol.

imagem05-05-2019-18-05-48
Cadelinha motoqueira chama atenção nas ruas de BH. — Foto: Thaís Leocádio/G1 Minas 

Com um talento natural para as câmeras, a cadelinha ganha status de celebridade quando sai toda produzida e já venceu alguns concursos de fantasia. Como boa mineira, passa as férias no litoral do Espírito Santo, na praia de Itaoca, no município de Itapemirim. O time do coração é o Galo.

imagem05-05-2019-18-05-54

Apesar da fofura, Minimi pode ser brava de vez em quando. Quando está no trânsito, ela fica atenta aos carros e não gosta que as pessoas se aproximem de Adna ou da moto. “Acho que tem ciúmes”, disse a motogirl.

Adna Rocha tem ainda outros 10 cães e quatro gatos e quase todos convivem numa boa. “Minimi se dá bem com os gatinhos e é de boa com os “doguinhos” também. Mas ela e a minha yorkshire Sarah se odeiam. Se deixar, brigam feio. Elas são inimigas mortais”, revelou. Com informações do Portal G1.

Leave a Reply

Your email address will not be published.