Anitta se revolta com Bolsonaro e xinga no Twitter: ‘Palhaçada de voto impresso’

Início » Anitta se revolta com Bolsonaro e xinga no Twitter: ‘Palhaçada de voto impresso’

Se algum dia a “poderosa” preferiu não se envolver em assuntos políticos, declarar repúdio a alguma figura pública ou esteve em “cima do muro”, não se lembra mais desse passado. Na tarde desta terça-feira (10), a cantora usou seu Twitter para fazer duras críticas ao presidente Jair Bolsonaro.  
A “poderosa” não só se colocou contra a proposta de emenda à Constituição que será votada no plenário da Câmara dos Deputados, como também chegou a xingar a figura pública. “Palhaçada de voto impresso”, protestou a funkeira. 

“O país se desfazendo em preços altíssimos, desemprego e mortes… E o presidente gastando o tempo das pessoas com palhaçada de voto impresso… Alguém precisa mandar no fax ou no bip dele o que que tá precisando de verdade no Brasil”, provocou Anitta. 
++ Ao vivo, Tierry beija Gabi Martins em programa de TV e gera dúvidas sobre término

Em uma sequência de publicações, a cantora falou ainda sobre a campanha presidencial e disse sentir vergonha do chefe de Estado. “Parece uma piada. O cara que faz seu marketing e sua campanha eleitoral toda baseada em internet, fake news e tecnologia robô agora quer que o povo vote impresso”, criticou ela. A PEC, de autoria da deputada Bia Kicis (PSL-DF), prevê a impressão de votos em eleições, referendos e plebiscitos. 

“E é isso que o Bolsonaro tá fazendo cada dia mais e mais. Pegando a imagem do nosso país e jogando no esgoto. Nenhum outro país quer ter relações com o Brasil nesse momento. Estamos isolados do mundo. Tudo graças a esse (palavrão} que só olha pro próprio umbigo”, continuou a Poderosa. 

Nem o desfile de tanques de guerra da Marinha, que foram até o Palácio do Planalto entregar um convite a Bolsonaro e geraram duras críticas de grande parte da opinião pública, passaram despercebidos pela cantora. 

“Até a diretora da minha escola cancelava o desfile do pelotão da bandeira quando tinha uma chuva ou um empecilho do tipo. O cara com o país acabando tá fazendo desfile. Olha… Vou te falar, viu? Imaginando os presidentes dos outros países sentindo aquela vergonha alheia”, escreveu Anitta. 

Não deixe de curtir nossa página  no Facebook  e também no Instagram para mais notícias do JETSS. 

https://platform.instagram.com/en_US/embeds.js
Credit: Fonte