Alcione é questionada sobre shows para a Vale e manda internauta ‘pra …’

Início » Alcione é questionada sobre shows para a Vale e manda internauta ‘pra …’

Muitos artistas e anônimos usaram suas redes sociais para demonstrarem solidariedade aos moradores de Brumadinho (MG) e as vítimas da queda da barragem I da Mina do Feijão. A cantora Alcione não fez diferente.

“O momento é de pesar e tristeza por essas famílias de Brumadinho. É uma tragédia anunciada. A Vale só tira do chão, só suga a natureza e não cuida. Espero que a Vale seja punida e devolva parte da paz das famílias de lá e de Mariana. Disse Alcione na publicação.

A artista usou seu perfil no Instagram, neste sábado (26), para demonstrar seu sentimento de tristeza com o ocorrido. Porém, alguns seguidores questionaram a conduta da ‘Marrom’ e ela não deixou barato.

Um internauta confrontou a cantora de já ter sido patrocinada pela empresa responsável pelo acidente. Alcione mandou ele pra “bem longe”, veja:

imagem27-01-2019-11-01-17

Outro internauta perguntou para a artista se ela faz ou não show para a mineradora e se a imagem dela xingando o seguidor era verdade. E mais uma vez Alcione não deixou barato e disse para o seguidor continuar indo para onde ela mandou.

imagem27-01-2019-11-01-19

(DOL)

Leave a Reply

Your email address will not be published.