‘A gente está no céu no BBB’, afirma Gleici sobre experiência em No Limite

Início » ‘A gente está no céu no BBB’, afirma Gleici sobre experiência em No Limite

Gleici Damasceno admitiu que a experiência no No Limite 5 foi totalmente diferente do confinamento no Big Brother Brasil. Nesta quarta-feira (16), a atriz reavaliou a estratégia adotada no reality de sobrevivência e destacou os privilégios da competição anterior: “A gente está no céu no BBB”. 
“Realmente, até comentamos, a gente está no céu no BBB, seja na Xepa ou no Tá Com Nada [antigo nome da Xepa], a Xepa é luxo aqui. Está competindo aqui qual foi a maior emoção: viver tudo isso ou ter ganhado o BBB. Não sei como seria chegar na final do No Limite”, disse Gleici durante o No Limite – A Eliminação, do Multishow. 

Na entrevista, que é gravada logo após a eliminação do reality, a ex-participante caiu na gargalhada quando foi questionada sobre um envolvimento amoroso com Kaysar Dadour. “É muito relativo, nunca se sabe. Mas agora, o meu sentimento com ele é de amizade”, assegurou ela. No entanto, ela já confirmou um affair com o sírio. 
++ The Blacklist: criador indica fim da história e fãs reagem 

“O Kaysar me deu uma segurança, um acolhimento. Foi um grande braço, fechou comigo”, complementou Gleici no bate-papo com Andre Marques. A atriz afirmou que poderia ter permanecido no reality caso tivesse adotado uma estratégia mais individual. 

Gleici também criticou as atitudes de Jéssica Mueller, com quem competiu no Portal do Eliminação. “Desde o BBB, ela é uma interrogação. Lá, gostava muito dela, mas não sabia qual era a dela comigo. Aqui, tinha essa mesma impressão. É uma pessoa que gosto muito, mas ela mesma falava que se sente excluída no grupo”, destacou. 

Não deixe de curtir nossa página  no Facebook  e também no Instagram para mais notícias do JETSS.