5 maneiras de investir na tecnologia Blockchain

Início » 5 maneiras de investir na tecnologia Blockchain

Uma das tendências mais quentes no cenário financeiro, a tecnologia blockchain tem o potencial de transformar completamente o modelo de negócios tradicional em vários setores. 

 

Semelhante a uma enorme planilha digital, o blockchain é compartilhado por todos os membros de uma rede descentralizada. 

 

Geralmente associada à confirmação de pagamentos Bitcoin, a tecnologia blockchain também pode ser usada de outras maneiras.

 

 Se você está pensando em investir na tecnologia blockchain, aqui estão cinco maneiras de começar.

 

Estoque Bitcoin

Antecipando o aumento dos preços, muitos investidores aproveitaram a oportunidade de estocar bitcoins, assim como fizeram com o ouro.

 

 Embora sejam dois ativos diferentes, em que o ouro é um item tangível e os bitcoins não, os princípios de investimento subjacentes permanecem os mesmos.

 

Estoque de Blockchain 

Acredite ou não, existem até estoques de centavo para criptomoeda. Existem muitos outros tipos de moeda digital, além do bitcoin, nos quais você pode investir, incluindo Altcoins e Litecoin. 

 

Nos últimos anos, muitas moedas digitais alternativas foram desenvolvidas na tentativa de competir com o Bitcoin e outras que foram projetadas especificamente para atender às necessidades que o Bitcoin atendia.

 

Financiamento coletivo Altcoins

Para aumentar o capital inicial para vários tipos de investimentos, o financiamento coletivo tornou-se um método popular e popular.

 

 Se você deseja se envolver na tecnologia blockchain, considere um método exclusivo de financiamento coletivo usando moedas alternativas. 

Com esse método de investimento, o suprimento total de moedas é pré-extraído e vendido em uma oferta inicial de moedas, ou ICO, antes da rede ser lançada publicamente.

 

Financiamento de Startups

Embora o financiamento e a startup não sejam um conceito novo, uma variação que começou a ganhar força é a ideia de investir em startups baseadas na tecnologia blockchain. 

 

À medida que o Bitcoin se torna mais popular e aceito por empresas mais populares, o número de empresários interessados na tecnologia disparou.

 

Blockchain Tecnologia

O número de pura tecnologia blockchain está em ascensão.

 

 Empresas como a hash Space Corporation, a Global Arena Holding e a BTCS, Inc., estão rapidamente se tornando nomes bem conhecidos no espaço. 

 

O BTCS, por exemplo, trabalha para proteger a blockchain por meio de seus distintos serviços de verificação de transações.

 

Enquanto muitos acreditam que a tecnologia blockchain e a criptomoeda nada mais são do que uma moda passageira, essas tecnologias continuam a ganhar força e podem ter o poder de mudar o mundo como o conhecemos.

 

 Decidir se envolver no bom da tecnologia blockchain pode resultar em um pagamento significativo.

 

As principais tecnologias blockchain para investir hoje

 

A tecnologia Blockchain tem o potencial de mudar o mundo, de como os proxies são votados e como as bolsas de valores funcionam. 

Desde o súbito aumento da popularidade do blockchain, os investidores têm mudado cada vez mais para a alta velocidade e se perguntando como podem lucrar com isso.

 Embora o investimento em blockchain tenha opções limitadas em comparação às commodities tradicionais, ainda existem algumas opções de investimento disponíveis. 

Aqui estão as principais empresas de tecnologia blockchain nas quais você pode investir hoje.

 

BTCS

Essa empresa estava muito à frente na exploração de ecossistemas de moeda digital. 

O BTCS é uma das primeiras empresas de capital aberto na tecnologia blockchain e criptomoeda digital nos Estados Unidos. 

Eles também são a primeira empresa pública americana pura focada em tecnologias blockchain.

 

Grupo BTL

Sediado em Vancouver, Canadá, o BTL Group foi fundado em março de 2011 por Guy Halford e Hugh Halford-Thompson. 

A empresa concentra sua energia em habilitar as empresas em sua plataforma privada de blockchain, chamada Interbit. 

A Internet permite que as empresas do blockchain construam seus próprios aplicativos, com foco nos processos de auditoria, negociação, remessa, liquidação e back-office.

 

Bitcoin Investment Trust

A confiança do Bitcoin Investment foi projetada para investidores bem refinados buscarem exposição ao movimento de preços do bitcoin. 

Eles fazem isso através de um veículo de investimento tradicional e direto. O veículo enfrenta os desafios de comprar, armazenar e proteger grandes quantidades de bitcoins como investimento.

 

Global Arena Holding Inc.

A GAHI é uma holding com negócios focados em tecnologias de software e serviços financeiros.

 Adquire tecnologias, patentes e empresas com competência para alavancar aplicativos de tecnologia blockchain.

 Ele fornece serviços eleitorais habilitados para a tecnologia que visam associações trabalhistas organizadas.

 

 First Bitcoin Capital

A First Bitcoin Capital foi a primeira empresa de capital aberto e centralizada em blockchain. Eles querem fornecer a seus acionistas várias exposições às diferentes moedas digitais e tecnologias de blockchain. Suas ações são negociadas no mercado de balcão, OTC, bem como nos mercados dos EUA como BITCF e nas bolsas de criptografia como BIT.

 

DigitalX Ltd.

A DigitalX Ltd. desenvolveu um sistema de contabilidade seguro e um conjunto de soluções de software usando a tecnologia blockchain para criar produtos para organizações e consumidores globais. Eles também desenvolveram um produto móvel que ajuda os consumidores a garantir pagamentos internacionais.

 

A tecnologia Blockchain tornou-se um divisor de águas para os processos operacionais em todos os tipos de negócios. Investir nas empresas de tecnologia blockchain acima mencionadas pode ser uma maneira estratégica de ganhar com a popularidade da tecnologia blockchain.